quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Passeio no Shopping

Bem vindo

Aproveite a promoção dias...



você nunca espera não é?

Não aguento!



Vivaldi no elevador

quatro estações



você viu ela?!

cade esse menino que sumiu?

Blusa bonita só 14,90

quanto é este livro?

ESTE AZUL SENHOR?

Sim ficou ótimo









ontem ele me disse ...

chega de comprar vamos pra casa

eu quero aquele mamãe

que pena achei que ia dar

to com saudade do Tiago

vem Júlia vamos perder o filme!

Tomei um esbarrão no peito

já não bastavam os ouvidos

você levou aquela porcaria?

Ai todos foram expulsos da festa!

E foram para onde?

Você viu as chaves do carro?

Tomei três banhos hoje

eu já disse que te amo









Hoje faz três semanas

Ei espera ai

to cansada

você viu aquele cara?

Ontem foi um horror … minina

dois meninos pularam

Eu ainda ia te falar

seja bonzinho viu!

Ufa! Chegou a loja

o negocio é comprar e sair!





Dentro da loja



Gostei daquele

Vamos ficar mais um pouco

qual?

Peguei ela de quatro ih!

O preto

olha este vestido pai

tá pode ser!

Velho pra burro

Credito ou debito?

Credito

quer parcelar?

Não

embrulha par presente?

Não obrigado

O duda ficou uma fera

Obrigada e voltem sempre

nem me fala minina



Fora da loja







gastei tudo

Vamos! hoje tem na navela!

Lucas vem cá

Cheiro gostoso de hortelã

cara nem me fala

fiz pé de moleque

sabe

tá descendo?

Não

fica tranquila

gosto de passear no Shopping

tenho que comprar um vestido

Agora o elevador toca um piano

não conheço

Quanto foi o jogo ontem?

3 a 1 pro vasco

foda né ?!





Seis reais!







Muito obrigado

E não se esqueça do cin...

No transito

que ainda nem saiu do Shopping

Vai?! não foi tão ruim?

Por mim ficaria no elevador enquanto você ia lá

vai pelo menos você ficou sabendo quanto foi o jogo

é ... eu não poderia morrer sem saber

bobo … vamos pra casa

vamos sim meu amor o que eu não faço por você

eu sei eu também te amo






..



.

Nenhum comentário: