quarta-feira, 16 de março de 2011

Parede de pedras

É uma parede de pedras
não é o muro que recebe lamentações
mas é uma parede de pedra
não é que os Judeus tem razão

nada melhor que uma parede de pedra
para dizer, não
aqui você não passa
aqui é o fim de seus passos

lamento
mas não vou lamentar ante o abismo
escalarei a parede de pedras
e verei o que se esconde no horizonte

pedra em cima de pedra
passo a passo
vou levando minhas pedras
vou fazendo meu caminho de pedras

caminho perdido
caminho de pedra onde não vai ninguém
pedra a pedra
levanto o muro, o meu caminho de pedra

quem tem ouvidos que escute
pedras rolando o abismo
singelas pedras que rolam o abismo
e fecho os olhos

um respiro ultimo
e pulo meio ainda descrente
não sei que realidade vivo
estou prestes a testa-la pelo absurdo

as aves que me perdoe
mas voei com mais destreza
e como Peter na terra do nunca
voei livre pelo as pedras de meu caminho

mas como é perene voar com pedras no peito
a ar que te segura
um dia deixa de te sustentar
e caio com pedra segura de si

uma queda firme
queda do real que me engano
pedra do muro de pedra
pedra que pulsa no peito
grande pedra
mãe pedra
ahaha!!!!
me vem a realidade crua

estou caindo
prestes a encontrar o inevitável
não voei se não por alguns instantes
bons instantes aqueles

eis que a grande pedra se aproxima
lá vem o chão
como verdade simples e una
uma grande pedra viva

ahahahaha!
Não estou pronto ainda
e quem estará pronto um dia?

Eis que acordei suado
mas leve como uma pluma
e voar
nunca mais!

Nenhum comentário: