sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A carta poética

A quem interessar
o poema está ali
a quem interessar
escrevo linhas duras

de uma dureza
de ser único
sou único por ser eu
ego de escritor poeta

a quem interessar
mando uma carta poética
a muita já aberta e esquecida
endurecida no cimento da cidade

a quem interessar
o conteúdo da dureza
ou os tambores do peito
mando uma carta já esquecida

a quem interessar
responda-me agora
não deixe meu coração solitário
tombar diante do inexorável

a quem interessar
salve nossas almas
desse tambor rugindo no peito
dia a dia vivendo a amanhã nunca findo

ah sim !
deus há de cuidar
das cartas esquecidas
e dos momentos únicos e solitário

ah!

agora tudo está claro
meus olhos ainda mareados da verdade revelada
percebem o inominável
transbordando das beiras das palavras

eu sou o universo
todas as pequenas partes
de um canto do pássaro
de um raio solar na poeira

sou uma verdade
a muito já sabida
esquecidas …
nas cabeças que pisão no chão

a verdade de ser o universo inteiro
é mais uma
dentre tantas verdades

e como toda verdade que presta
há de ser simples
absurdamente simples

http://www.youtube.com/watch?v=tlgX5Bj0xXk

Nenhum comentário: